Morango
O suco de morango é uma incrível fonte de vitaminas e açúcares naturais que limpam o organismo. Ele é rico em potássio e ferro, que são bons para o fortalecimento do sangue. O sódio contido no suco é um excelente tônico para os nervos e mantém as glândulas saudáveis.Tomar suco de morango é um modo sensacional de aproveitar todos os benefícios dessa fruta.

Goji Berry
Esta fruta seca contêm calorias, carboidratos, gordura, fibra alimentar, açúcar e proteína. As vitaminas e minerais encontrados em no Goji Berry incluem sódio, Potássio, Cálcio, Ferro, Zinco, Selênio, Vitamina C, caroteno, Tiamina, Riboflavina, licopeno, zeaxantina, polissacáridos, betaína e os peptidoglicanos. A fruta tem ação antioxidante e anti-inflamatória, equilibra os níveis do colesterol e protege o coração e o cérebro. Cada 100 gramas tem mais beta-caroteno que uma cenoura e 50 vezes mais vitamina C que uma laranja.

– Diminui as celulites – Melhora o sistema imunológico – Melhora a visão – Protege a pele – Ação anticancerígena – Previne doenças cardiovasculares – Previne diabetes

Pitaya Rosa

Um dos benefícios da pitaya envolve emagrecer, mas a fruta tem outros benefícios relacionados ao seu poder antioxidante, o que impede o acúmulo de gorduras por prevenir os radicais livres. Quando consumida gera uma ação termogênica, que vai acelerar o metabolismo, ajudando assim a eliminar gorduras e também controlar o apetite. Possui uma quantidade surpreendente de vitamina C em sua composição, o que ajuda o nosso sistema imunológico. Estão presentes também algumas vitaminas do complexo B, que colaboram para um melhor fluxo sanguíneo e mantém baixos os níveis de colesterol no sangue.

Maçã

Contém boro ( responsável pela coordenação entre olhos e mãos, atenção e memória de curta duração ), alimentos ricos em boro também são bons para os ossos e para manter os níveis de glicemia.