-->
PROGRAMA DE FIDELIDADE –  SEU PEDIDO SAI NA  FAIXA! 

topo

1.1. Para participar do programa de fidelidade - SEU PEDIDO SAI NA FAIXA o cliente deve se cadastrar fornecendo NOME, EMAIL, WHATSAPP, se declarando conhecedor e de acordo com os termos de uso do mesmo e responsável pelas informações cadastrais, ciente de que estas devem estar atualizadas e corretas (especialmente o whatsapp) para o recebimento das informações de pontuação. O programa só é valido para pessoas físicas.

1.2. Ao participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - FRUTA E RAIZ o cliente declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo.

1.3. Estão aptas a participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - FRUTA E RAIZ todas as pessoas que fizeram pedidos pelo SITE, WHATSAPP, TELEFONE, IFOOD ou compras PRESENCIAIS. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos clientes que se identificarem como participantes do programa fornecendo o seu WHATSAPP ou EMAIL no momento da compra.

1.4. Os pontos serão concedidos apenas mediante confirmação do número do WHATSAPP através de confirmação telefônica ou por email e a FRUTA E RAIZ se reserva ao direito de solicitar um documento que comprove a titularidade do participante do programa. Em caso de tentativa de pontuação indevida, o FRUTA E RAIZ reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão ou ainda banir o participante do PROGRAMA DE FIDELIDADE atual e futuros.

2.1. A cada pedido com valor mínimo de R$ 30,00 0 o cliente acumulará 01 selo em sua cartela e ao completar 10 selos, o cliente terá como direito a trocar os pontos acumulados em cada selo.

2.2. A cada R$ 10,00 (dez reais) em compras efetuadas por selo (pedido) o cliente receberá 1 (um) Ponto Fidelidade Fruta e Raiz que serão creditados em seu selo (pedido).
Ex.: O cliente fez um pedido com valor mínimo de R$ 30,00 - ganha um selo com 3 pontos.

2.2.1 Valores referentes a TAXA DE ENTREGA não somam pontos.

2.3. Os pontos serão creditados no prazo máximo de 72 horas a contar de cada pedido, salvo na hipótese de problemas operacionais, como falhas na conexão de internet ou servidores de rede. Estes atrasos não invalidam o programa, e não geram nenhuma espécie de indenização.

2.4. Para pontuar, na ocasião da aquisição de produtos no FRUTA E RAIZ, o cliente participante deverá solicitar ao atendente seus pontos, devendo obrigatoriamente, informar o seu número de WHATSAPP e EMAIL sob pena de perda do direito ao(s) ponto(s).

2.5. É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de comercialização de pontos obtidos através do programa, seja sequer por cessão ou transferência. Se comprovada a prática o cliente será imediatamente excluído do PROGRAMA DE FIDELIDADE e terá sua Pontuação confiscada e zerada, independente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

2.6. O prazo para o cliente completar a cartela é de 90 dias corridos (equivalente a 03 meses) à partir da primeira pontuação na cartela e a impossibilidade de completar a cartela em tempo hábil resulta na perda total dos pontos previamente acumulados.

2.7. O prêmio resgatado não acumula pontuação na cartela e só será concedida pontuação no momento do resgate do prêmio, caso o CLIENTE PARTICIPANTE efetue compra de outros produtos no momento do resgate do prêmio.

3.1. Ao completar os selos (pedidos) mínimos necessários o cliente terá como direito a trocar os pontos por itens do cardápio de sucos, saladas, tapiocas ou sanduíches e terá um prazo máximo de 30 dias a contar do momento que ganhar o prêmio para resgatar o mesmo.

3.2. Cada troca terá o limite máximo de R$ 50,00 - o equivalente a 50 pontos, caso haja mais pontos na cartela não haverá acúmulo de pontos excedentes.

3.3. O resgate somente poderá ser feito pelo próprio cliente participante, não sendo permitidos resgates por terceiros, independente de relação e grau de parentesco.

3.4. O FRUTA E RAIZ não se responsabiliza pelos produtos e serviços oferecidos por terceiros através de eventuais brindes concedidos na promoção

4.1. O presente Regulamento e o PROGRAMA DE FIDELIDADE são válidos a partir de 01/08/2018 e são válidos por tempo indeterminado, a critério da FRUTA E RAIZ.

4.2. A cartela de pontuação iniciada por um cliente participante tem validade até o dia 31/12/2018, tendo ele esse tempo vigente para completar a sua pontuação, sendo que a cartela expira após esse prazo e tem a sua pontuação zerada. O cliente pode começar uma nova cartela sempre que completar a anterior ou quando da expiração.

4.3. O FRUTA E RAIZ poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento afetando apenas novos clientes participantes, cabendo aos clientes já em um programa vigente a escolha entre continuar no mesmo programa ou migrar para o programa mais atual. Ao migrar de programa a pontuação será completamente zerada.