250 e 500 ml

Suco Detox com Melão, Abacaxi, Limão, Gengibre, Pepino, Couve, Salsinha, Água de Coco
 

Melão
Possui cálcio, potássio e também vitaminas, dentre elas a vitamina C, que atua como antioxidante. Além disso, também é uma fruta hidratante, e devido ao seu alto tear de água, tem efeitos diuréticos. Possui ainda bioflavonoides, que são antioxidantes e anti-inflamatórios.

Abacaxi
Termogênico, Diurético rico em Água e Fibras. Contém Bromelina, enzima que facilita a digestão, alivia a tosse e ajuda a eliminar o muco.

Pepino
O pepino ajuda a emagrecer, porque é pobre em calorias e dá a sensação de saciedade. As propriedades medicinais mais proeminentes do pepino são as atividades anti-inflamatória, antioxidante e laxativa. Possuem também vitamina C, vitamina B1, biotina, carotenoides, potássio, cobre, magnésio, manganês, fosforo, sílica, triterpenoides, lignanas e flavonoides.

Couve
Rica em vitaminas A, C, K e do complexo B e excelente fonte de Cálcio, Cloro, Enxofre, Ferro, Fósforo, Magnésio, Silício etc.

Salsinha
A salsa tem ação antioxidante, é rica em vitamina C, ferro e manganês. Isso tudo auxilia no processo de combater radicais livres, que podem levar ao processo de envelhecimento antes da hora e a fortalecer o sistema imunológico.

Limão
Por ser fonte de potássio, o limão age diretamente na diminuição de sintomas como tontura, dores de cabeça, depressão, ansiedade e até mesmo estresse.

Gengibre
Fonte de vitaminas A e do complexo B, Potássio, Cálcio, Fósforo, Ferro etc. Melhora a circulação é anti-inflamaório e antibiótico. Ajudar na perda de peso, acelerando o metabolismo, e a relaxar o sistema gastrointestinal. Atua também como antioxidante e anti-inflamatório, ajudando na prevenção de doenças como câncer cólon-retal e úlceras no estômago.

Água de Coco
Isotônico Natural, Hidratante, Desintoxicante. Atua na Digentão, construção da Flora Intestinal, fortalecimento e relaxamento dos Músculos. Possui Vitamina C, Potássio, Magnésio, Fósforo