Goji Berry

Esta fruta seca contêm calorias, carboidratos, gordura, fibra alimentar, açúcar e proteína. As vitaminas e minerais encontrados em no Goji Berry incluem sódio, Potássio, Cálcio, Ferro, Zinco, Selênio, Vitamina C, caroteno, Tiamina, Riboflavina, licopeno, zeaxantina, polissacáridos, betaína e os peptidoglicanos. A fruta tem ação antioxidante e anti-inflamatória, equilibra os níveis do colesterol e protege o coração e o cérebro. Cada 100 gramas tem mais beta-caroteno que uma cenoura e 50 vezes mais vitamina C que uma laranja.

– Diminui as celulites – Melhora o sistema imunológico – Melhora a visão – Protege a pele – Ação anticancerígena – Previne doenças cardiovasculares – Previne diabetes

Framboesa

Uma única porção de framboesa por semana pode garantir a proteção do cérebro contra adversidades que surgem ao longo dos anos, como os apagões na memória.

Morango

O suco de morango é uma incrível fonte de vitaminas e açúcares naturais que limpam o organismo. Ele é rico em potássio e ferro, que são bons para o fortalecimento do sangue.

Maçã

Contém boro ( responsável pela coordenação entre olhos e mãos, atenção e memória de curta duração ), alimentos ricos em boro também são bons para os ossos e para manter os níveis de glicemia.